Ano Novo 2009 Parque das Nações (expo98)

Mais um ano que passou, aqui fica um vídeo da passagem de ano em Lisboa, mas concretamente no Parque da Nações onde podemos ver o fogo de artificio que teve inicio na torre Vasco da Gama e também em balças no rio 10 minutos de rara beleza